quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

O outro....?!?


Bem...nem sei muito bem como começar este texto...pois o que aqui de certa forma vou relatar...confesso que mexe bastante comigo...

Ontem tive um encontro imediato com o meu defunto, ex, sei lá como vocês quiserem apelidar a criatura, que agora faz parte do meu passado…
Não, não foi um encontro…como dizer, ao vivo e a cores, mas sim um encontro virtual…daqueles que o MSN Messenger tão bem proporciona…

Tudo começa por um simples comentário que coloco no meu nick: “on vacation mode”, que desperta a curiosidade da criatura que outrora foi, como eu muitas vezes a carinhosamente apelidava, “a minha personagem”…e que mete conversa perguntando se eu realmente estava de férias…

Não vendo qualquer mal na pergunta, e como até não sou mentiroso, respondi afirmativamente…e eis que começa a desenrolar-se uma conversinha que não só me tirou do sério…como me pós a deitar fogo por todos os orifícios do meu corpo…

Este começa por me perguntar porque não o vou visitar a casa dele, já que estou com tempo livre…que me leva logo a colocar a seguinte questão: “Fazer o quê??” Pergunta à qual responde da seguinte maneira: “Dormir comigo”

De repente vejo-me a olhar para o ecrã do computador, como se novamente os aviões tivessem embatido nas torres gémeas e sentisse que estava eminente o inicio da terceira guerra mundial…

Mais uma vez contra-ataco com uma pergunta: “Mas tu não tens alguém agora??”

A resposta não podia ter sido mais típica de alguém que só tem merda e sexo na cabeça…aliás sou bem capaz de apostar que ele em dias já teve o cérebro na ponta do pénis…mas entretanto perdeu-o, porque este foi expelido numa qualquer ejaculação.
“Sim tenho, e qual é o problema? A casa é minha, por isso ninguém tem nada a ver com isso”

Então para ver até que ponto chegava a CARA DE PAU dele, pergunto-lhe: “então porque não a convidas para a festa?”

Escandalizado diz-me “Estás parvo? Sabes muito bem que não divido o que é meu…”
Refiro então que não percebo a dualidade de critérios. Porque pode ser ele partilhado e ela não ter o mesmo direito…

A partir daqui leio aquilo que pensei nunca vir a ler de alguém que esteve comigo numa relação de dois anos…e passo a citar:
“Que mal tem ter um amigo como tu, que me venha visitar, e ter umas relações esporadicamente…
Acho que está na altura de encontrares outra pessoa, pois já passou mais de um ano depois de termos terminado…mas gostava de ter algo contigo…e mesmo que aparecesse outra pessoa, confesso que iria ser muito difícil para mim dividir-te com outro alguém…mas estou disposto a fazê-lo…”

Sei o que estão a pensar. Grande filha da puta lol (neste caso filho da puta até é eufemismo) Ia custar-lhe dividir-me?? lol de rir à gargalhada…no mínimo…

Perguntei-lhe se me estava a propor ser o outro…? E responde afirmativamente…

Então apenas lhe digo…se realmente me tivesses conhecido durante os dois anos em que estivemos juntos, nunca na vida teria feito uma proposta daquelas…e que apenas lhe desejava que um dia ele fosse tão feliz acompanhado, como eu sou sozinho…

Se tens medo de assumir aquilo que realmente és…fica lá com a racha…ou pachacha…ou cona que pouco prazer te dá, ou nenhum…que vais ser um frustrado a tua vida inteira…
Que eu prefiro estar sozinho, do que estar a comer algo que não gosto…

Sempre foi um dos meus lemas…quando não gosto deixo na beirinha do prato…

És um idiota chapado….deus te guie…contra um poste…

3 comentários:

100igual disse...

Não sei porque... mas o que li... não me é totalmente desconhecido... e digo-te que tens toda a razão em preferir estar sozinho que mal acompanhado... o "defunto" é de um egoísmo total... não esta preocupado com mais ninguém a não ser, com o bem estar dele próprio... não caías nessa. Mereces melhor.
Abraços

Joana Ferreira disse...

Este episódio só vem confirmar como a mente humana (neste caso específico, pseudo-humana) é incrivel (neste caso, pelo pior!)... mas o mais incrivel é como o "defunto" assume atitudes e respectivas proporçoes tão escabrosas e grotescas!!!!!
Como pode haver alguém tão pérfido??? tão ewspinhoso? tao falso e traiçoeiro?? tão pouco digno? .... nem consigo adjectivar como lhe é devido....
Cresce e aparece, personagem! Sê homem, ou pseudo-homem, assume a dignidade que caracteriza a espécie humana!! Como pode esta "coisa" auto-entitular-se de homem???e andar-se a pavonear como tal???
Migo, esta personagem não mereces a tua atenção, nem a perda de tempo q tens com ele, nem tao pouco a tua atenção ou até as tuas parcas palavras (ainda q pelo msn...!)!!!
A merda metemo-la a um canto e esperamos que algumas espécies (tipo ácaros ou escaravelhos) dêm conta dela....é como o deves tratar e o que lhe deves fzr..!
Tenho dito e expresso a minha indignação perante esta situação...

pedro florencio disse...

vejo que ficaste a pensar no nibiru, deixa pra la isso por agora. aproveita a vida pois daqui por 4 anos nada nos garante que ca estejamos ainda. de qualquer forma gostei do texto. lol... abraço grande